27 Dezembro 2019 - 08:49

Homem de 51 anos é encontrado morto com a cabeça coberta de sangue em Igreja Nova

Reprodução
Antônio Vieira Rocha Filho foi encontrado morto nesta quinta-feira, 26

Um homem de 51 anos identificado como Antônio Vieira Rocha Filho foi encontrado morto nesta quinta-feira, 26 de dezembro, dentro da casa onde residia no Alto do São Gonçalo, localizado em Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado para averiguar um suposto homicídio.

Ao chegar na residência de Antônio Vieira, os militares encontraram o homem sem vida em seu quarto e com a cabeça ensanguentada. Familiares da vítima disseram à polícia que ela estava desaparecida desde a véspera de natal.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil lotada na delegacia local.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.