27 Setembro 2019 - 08:53

Dupla é presa após ser flagrada pela polícia transportando droga entre Colégio e São Brás

Ilustração
Homens de 29 e 32 anos receberam voz de prisão

Dois homens identificados como Willames de Lima, de 29 anos e Ediel da Silva, 32, foram presos pela 3ª CIA do 11° Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrados transportando drogas no interior de Alagoas.

Segundo as informações do relatório do 11º BPM, militares foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam levando entorpecentes para a cidade de São Brás. Os PMs então iniciaram a diligência e encontraram os suspeitos.

Após revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com a dupla, que foi encaminhada para a delegacia e relatou à autoridade policial onde havia adquirido a droga.

Com apoio da Polícia Civil os militares foram ao local e adentrarmos na boca de fumo. Ao perceberam a aproximação da polícia os suspeitos se evadiram, levando drogas e outro objeto não identificado em uma das mãos. Neste momento a polícia efetuou disparos de arma de fogo como forma de advertência, mas os indivíduos conseguiram fugir.

Após o ato, os policiais se deslocaram até a cidade de São Brás com apoio do GPM, para efetuarem as buscas pelos documentos dos imputados. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma espingarda calibre 32 com 5 cartuchos e uma rede de pesca, produto de roubo.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯