27 Setembro 2013 - 08:48

Homem ‘surta’ em restaurante da orla de Penedo e agride funcionária

Arquivo - aquiacontece.com.br
‘Paulinho Xexéu’ bateu no rosto da caixa do Restaurante Santa Tereza e ainda a tratou com palavras de baixo calão

Um cliente com sinais de embriaguez agrediu uma funcionária de um restaurante que fica localizado na Avenida Beira Rio, orla de Penedo. O acusado, Paulo Roberto Casado Luz, 56 anos, conhecido por ‘Paulinho Xexéu’, bateu no rosto da caixa do Restaurante Santa Tereza e ainda a tratou com palavras de baixo calão.

Segundo o relatório de ocorrência do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso aconteceu por volta das 13h30mn desta quinta-feira (27) e a vítima, Marcela Farias Santos, 20 anos, disse em seu depoimento:

“Eu estava trabalhando no caixa do restaurante, quando o homem que estava bebendo no local, inesperadamente partiu para cima mim. Paulo Roberto desferiu um tapa no meu rosto e ainda me tratou com palavras de baixo calão”. Ainda segundo a funcionária, com o acontecido, vários clientes deixaram o estabelecimento sem pagar as despesas.

A prisão do acusado aconteceu após alguns minutos graças a uma denúncia anônima. “Um motorista que teria presenciado o caso, ao passar pela região do Diocesano, teria visto ‘Paulino Xexéu’ próximo ao posto de combustíveis que fica na Praça São Judas Tadeu e ligado de imediato para o Copom, passando as informações. De imediato, uma guarnição do Pelopes prendeu o acusado e o conduziu para a 7ª Delegacia Regional de Penedo”, esclareceu o comandante da guarnição.

Paulo Roberto Casado Luz, 56 anos, conhecido por ‘Paulinho Xexéu’, reside na Rua Barão do Rio Branco, conhecido como Rosário Estreito. Já a vítima, Marcela Farias Santos, 20 anos, reside na Rua Espinheira, Conjunto Mata Atlântica, bairro Raimundo Marinho.

por Roberto Miranda

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.