Skip to content

Jovem tenta fugir de abordagem, reage e entra em luta corporal com polícia em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Jovem tenta fugir de abordagem, reage e entra em luta corporal com polícia em Penedo

Jovem tenta fugir de abordagem, reage e entra em luta corporal com polícia em Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram um caso como tentativa de homicídio na noite deste domingo, 26. O fato teria acontecido na comunidade conhecida popularmente como Coréia, no bairro Senhor do Bonfim, na parte baixa de Penedo.

Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma situação de agressão após duas pessoas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. No hospital os PMs confirmaram com a testemunha que seu irmão teria agredido a namorada e a tia na Rua do Sol.

Os policiais então se deslocaram até a Coréia e encontraram o autor caminhando pela rua. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem de 29 anos tentou fugir. Para tentar se livrar ele ainda entrou em luta corporal com os militares, que tiveram que usar da força necessária para conte-lo e algema-lo. Um dos PMs chegou a ter uma lesão na mão.

Durante a ação, o irmão do autor ainda informou que o jovem portava um facão na hora das agressões. A arma branca foi apreendida e o jovem foi levado à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também