27 Abril 2010 - 15:04

Polícia Civil prende assaltante de caixas eletrônicos

PC/AL
Fagner de Araújo Santos

Agentes da Secção Especial de Roubos a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas – Deic, prenderam na noite desta segunda-feira (26) o assaltante Fagner de Araújo Santos, acusado de roubos a caixas eletrônicos ocorridos em Alagoas.

No momento da prisão, acontecida no Hospital do Açúcar, no bairro do Farol, ele estava em companhia de Juliano da Silva Mendonça, e de um outro homem – que não teve o nome divulgado. Os dois também foram detidos.

Fagner já havia sido preso, em 2007, em uma operação da Polícia Federal, denominada “Toupeira”. 

Ele faria parte de uma quadrilha que estava escavando um túnel que levaria os criminosos ao cofre da agência central da Caixa Econômica Federal, no bairro do Farol.

Contra Juliano Mendonça, existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

O terceiro homem detido é suspeito de participação na modalidade de crime conhecida como “saidinha de banco”, na qual os criminosos atacam clientes de agências bancárias após estes terem realizado saques.

Com a prisão do Fagner, a Polícia Civil espera esclarecer outros roubos de caixas eletrônicos, em Alagoas, inclusive o ocorrido na agência do banco Itaú, no bairro de Jatiúca, na madrugada de segunda-feira (26).
 

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯