27 Abril 2010 - 09:10

PM captura suspeitos de furto de armas do Fórum de Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Armas e drogas apreendidas durante operação do 11º BPM estão sob a guarda da Polícia Civil

Operação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizada em Penedo capturou Paulo Henrique Lima Soares e Cleiton Santos. De acordo com o tenente coronel Edvaldo Santos, ambos foram detidos em flagrante com armas de fogo, dois revólveres que provavelmente foram roubados do Fórum de Penedo.

Segundo o comandante do 11º BPM, a sede do Tribunal de Justiça de Alagoas no município ribeirinho foi invadida na madrugada do último domingo, 25. Armas de fogo apreendidas como prova de processos criminais foram levadas, furto que desencadeou trabalho de investigação da Polícia Militar.

Os levantamentos realizados resultaram na detenção de Paulo Henrique, detido com um revólver calibre 38 e seis munições as 13h20 de ontem (segunda-feira, 26) na rua Camartelo do Meio. Por volta das 15 horas, Cleiton Santos foi encontrado com um revólver calibre 32 na rua José Coelho Neto.

Ainda durante a operação policial, Ulisses dos Santos foi detido à rua Sucupira com 21 pedras de crack, 80 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão digital. Os três presos foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo.
 

por Fernando Vinícius

Comentários comentar agora ❯

  • - porque vocês também não colocam ai, que todos foram espancados.. que evacoaram na delegacia, ateh choque deram nos meninos, que não aguentavam nem levantar, nem comer, lascaram a cabeça e quebraram um dedo de Paulo Henrique porque não colocaram isso ai também, podem ser o que for, esses policias não deveriam fazer isso não.. mais quem faz aqui paga aqui
  • Direitos humanos para humanos direitos Por que vc nao leva esses bandidos pra sua casa, e deixa esses "meninos" oferecerem balinhas de crak ou cigarrinhos de maconha a seus filhos ou ate mesmo vender uma pistolinha pra brincar de tiro ao alvo quando estiverem bem drogados. Infelizmente muitas pessoas pensam como vc e protegem esses menininhos e colocam eles como vitimas e nao como bandidos perigosos.
  • finish velhos conhecidos dando trabalho!!!! se fosse em tempos atras......................................................................................................??
  • santos ora por que vc não se identifica pra falar asneira,vagabundo tem que cair no pau mesmo,e vc não fique ameaçando polícia ,tá pensando o q ,esses vagabundos armados com certeza era pra roubar as pessoas de bem esses marginais,cadeia neles e pau neles,a casa caiu,pra eles e pra quem é do lado deles
  • STIVE "em" Ta com peninha deles é, então leva eles pra casa, bandido so aprende assim, e se vc ta encomodada é pq é da mesma turma cuidado se ñ vc vai pra o pote tbm. SO FALTA O PATRÃO DELES TA CHEGANDO A HORA... PELOPES VAI TE PEGARRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
  • REALIDADE È "em" VC TEM RAZÃO AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!! IMAGINE UMA ARMA DESSAS, SENDO USADA PARA ROUBAR OU MATAR UM FAMILAR SEU!!!! OU PEGAREM UM PARENTE SEU E OFERECER O CRACK ELE E VC VER TUDO DE DENTRO DA SUA CASA SUMINDOPARA ELE MANTER O VICIO!!!
  • policial de verdade "em" vc é a mulher do Paulo Henrique não é? ou é familia? foi vc que o patrão dele baleou no KMARTELO e disse que não sabia quem tinha sido, falta pouco para o patrão e os demais cairem, ai talves quando eles estiverem no POTE, vc se revele levando comidinha para ele lá no baldomero e tendo que passar por uma revista intima daquela que vc passa uma eternidade constrangida, mais vale tudo não é? mulher d bandido é mulher de bandido, ou estou errado. segura a tua onda que isso é só o começo.
  • cida Olha só pessoal esta pessoa que ta defendendo estes "meninos" é a irmã dele. Se Deus há os amigos desse menino inocente como diz essa criatura acertarem em um familiar dela, ai ela vai saber o que é bom pra tosse. Outra coisa pelo que entendi ela ta ameaçando os policiais. Enlouqueceu de vez.Procure o que fazer, os policias agiram corretamente e lugar de bandido é na cadeia ou então na cidade do pé junto.
  • penedense PARABÉNS AO 11º . Coronel Edivaldo Penedo está gostando muito do seu trabalho vá em frente a sociedade com certeza irá te apoiar. Bandidos cadeia e "cacete" neles.
  • SILMARA oi espero que todos vocês que estão achando tão bom tudo que aconteceu com eles não tenham filhos nem parentes porque nimgem esta livre de tudo isso e Deus é justo se você se identifica-se quem sabe amanha não fosse voce que fosse jugado e espancado por eles pra que todo mundo pudessem lembrar desse comentario que cada um fizeram ,por que quem cospe pra cima cai na cara , quem muito olha a vida dos outros esquece de casa dos filhos. Ninguém sabe o dia de amanhã, pois o futuro só á Deus pertence.
  • Policial de verdade "silmara", todos nós estamos passivos, a ter filhos envolvidos com DROGAS, pois é para não correr esse risco, que nos temos que combater, esses MALAS, que deve ser seu parente, estirpar da sociedade, mandar todos para o BALDOMERO, para ver se eles se RESSOCIALIZAM, que eu acho difícil, talvez se vc e seus familiares ajudassem a POLICIA informando com quem seus parentes estavam andando, talvez eles hoje não fossem os BANDIDOS MAIS PROCURADOS DE PENEDO, NÃO É VERDADE.
  • Viviane Acho isso muito errado espancarem os meninos até pq nenhum polical tem o direito de espancar ninguém; Pq todo mundo erra e é com os erros q se aprende, mas não dessa forma lascando a cabeça e nem quebrando o dedo de niguem até pq se fosse alguém da minha familia eu não iria gostar (nem a minha nem a de ninguém). Até pq todo mundo tem o direito de ter alguma para se defender... Isso é uma falta de respeito com o ser humano.
  • Jairo Ô Viviane, vc prefere que os seus"meninos" levem uns cascudinhos pra se orientarem de vez em quando ou prefere que eles entrem logo na boca da 12...Só depende de pessoas que convivem com eles como VOCÊ, orientá-los a ESTUDAR e TRABALHAR DIGNAMENTE, para ser GENTE.
  • penendese eu acho que dever ter justiça pra quem vive no meio das coisas ruim, existe muita boca de fumo em penedo vá enfrente policia, vcs estão de parabéns.......
  • Alisson O primeiro CÓDIGO PUNITIVO da História foi o Código de Talião. O mesmo pregava que a punição deveria ser a mesma da agressão,por exemplo: SE VC MATOU ALGUÉM, SUA PUNIÇÃO SERIA A MORTE. SE VC ROUBOU,A SUA MÃO SERIA AMPUTADA.E assim vai.Por isso todo castigo para VAGABUNDO ainda é pouco!!!!!! Quem achar ruim, merece apanhar tbm.
  • gilvan SP aí Viviane, aqui em SP tem uma cidade que ha algum tempo a traz era conciderada a cidade mais violenta do Brasil, -se chama Diadema. cuando de repente asume o Governo De SP um senhor chamado Paulo Salin Fará Malufe, que pois um batalhão especial da PM. que se chama ROTA. nas Ruas e deu carta branca aos comandantes da ROTA e determinou q bandido dom era bandido morto.e os policiais entenderam o recado.qd faziam uma operação ja ia junto um rabecão. Diadema hoje é um paraizo. bem pacáta boa de vivê
  • cidadão de bem É os pliciais estão com toda razão em fazer o que quizer com esse camboio de vagabundo que vive fazendo o mal para os proximo então do todo apoio a ele s por que bandido tem que apanhar mesmo ja que os pais não deu para educar seus filhos os da rua da ver se os policiais andão batendo em cidadão de bem pois bandido que é bandido tem que morre no pau por tanto voces policiais fazem bem em fazer isso é bom por que só a sim eles toma vergonha na cara .