26 Novembro 2021 - 08:31

Jovem de 22 anos é preso por tráfico de entorpecentes no Barro Vermelho em Penedo

11º BPM
Material apreendido com o acusado

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu no início da tarde desta quinta-feira, 25, na Rua XV de Novembro, situada no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que naquele momento havia um jovem traficando entorpecentes em uma residência situada no endereço supracitado. De posse dessa informação, militares se dirigiram ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na residência do suspeito, os policiais realizaram buscas e acabaram encontrando quatro pacotes com maconha, pesando 100 gramas no total; um pacote com substância análoga a cocaína, pesando 25 gramas; uma balança de precisão e vários sacos plásticos, usados para embalagem da droga.

A polícia informou ainda à imprensa que o jovem tentou fugir no momento em que as buscas eram realizadas, mas acabou sendo alcançado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.