26 Novembro 2009 - 11:48

Polícia registra homicídio por arma de fogo em Piaçabuçu

Homens lotados da na Cia. de Polícia Militar de Piaçabuçu, pertencente ao 11º BPM, foram acionados por volta das 18h40min desta quarta-feira (25) para verificar o que havia acontecido dentro de um prédio abandonado próximo a Quadra de Esportes do Município, já que vizinhos do local ouviram alguns disparos provocados por arma de fogo.

Ao entrar no prédio os policiais encontraram o corpo de Gilmar de Deus Tavares, 34 anos, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime pode ter sido ocasionado por um acerto de contas já que a vítima teria envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade.

De acordo com moradores da região o prédio em que a vítima foi assassinada serve como ponto de distribuição de drogas e muitas vezes pode-se ouvir discussões entre as pessoas que frequentam o loca. A polícia já foi informada da situação e a Prefeitura de Piaçabuçu também deverá verificar a possibilidade de resolver o problema com as providências cabíveis que pode ser a desapropriação do imóvel já que o prédio encontra-se abandonado no centro da cidade.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯