26 Outubro 2020 - 10:20

Mulher transexual é assassinada com diversos disparos de arma de fogo

Rio Largo Notícias
A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

O município de Rio Largo, situado na região metropolitana da capital alagoana, foi palco de mais violência nesse último final de semana. Na noite deste domingo, 25 de outubro, uma mulher transexual foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policias, a vítima, identificada como João Paulo Domingos da Silva, de 19 anos, estava no Conjunto Antônio Lins, quando foi alvejada por pelos menos sete disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao se dirigir ao local apenas comprovou o óbito da vítima. A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.