26 Setembro 2020 - 12:09

Suspeito de tráfico é preso após ser flagrado com bombinhas de maconha em Coruripe

Divulgação
Prisão foi registrada no bairro Vassouras, em Coruripe,

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu nesta sexta-feira, 25 de setembro, no bairro Vassouras, em Coruripe, um jovem de 19 anos, que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias, uma guarnição se dirigiu ao endereço citado para averiguação, momento em que avistou o suspeito, que já tem passagens pela delegacia, tentando fugir ao perceber a aproximação dos militares.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi perseguido e alcançado dentro da residência alvo das denúncias. Após buscas no local, os militares encontraram planta de maconhas, várias bombinhas da mesma droga, prontas para serem comercializadas e uma quantia não informada de dinheiro em espécie.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.