26 Junho 2017 - 10:44

Jovem que traria drogas para Penedo é preso após abordagem na zona rural de Coruripe

11º BPM

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nas imediações do povoado Lagoa do Pau, em Coruripe, um jovem de 21 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Wedson de Jesus Alves estava seguindo para o município de Penedo quando foi abordado por uma guarnição.

De acordo com as informações policiais, Wedson de Jesus, que cumpriu pena em São Cristóvão-SE, estava em um veículo de características não informadas quando recebeu ordem de parada. Ele ainda tentou se evadir do local, mas foi impedido pelos militares.

Durante revista no veículo do acusado, os policiais encontraram maconha, crack e dinheiro trocado. Os entorpecentes, que estavam prontos para serem comercializados, era uma encomenda que seria entregue no porto das balsas de Penedo, segundo o próprio acusado. A pessoa que receberia a droga não teve o nome revelado.

Wedson de Jesus, que atualmente reside no município de Jequiá da Praia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯