26 Junho 2017 - 09:47

Jovem é preso em Penedo acusado de receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo

11º BPM

Um jovem de 23 anos identificado como Joalisson Correia dos Santos foi preso no final da noite deste domingo, 25 de junho, acusado de receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A prisão foi registrada no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, a prisão do jovem aconteceu depois que a Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recebeu a informação de que tinha um indivíduo na porta de uma residência da Rua Bela comercializando celulares roubados.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local os militares avistaram o jovem que chegou a tentar empreender fuga, mas foi capturado e revistado. Com ele foram encontrados 04 celulares. Ao ser questionado sobre a procedência dos aparelhos, Joalisson Correia informou que tinha comprado os mesmos e indicou uma casa abandonada onde supostamente estaria o vendedor.

A guarnição se dirigiu ao local com o jovem, mas no imóvel não tinha ninguém. Os militares fizeram buscas e acabaram encontrando na casa 86 bombinhas de maconha e duas armas de fogo de fabricação caseira. Em sua defesa, Joalisson Correia alegou que não era o proprietário do entorpecente e das armas e que não sabia a quem pertencia e nem quem colocou o material no local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯