26 Maio 2022 - 09:18

Delegado de Penedo divulga novo canal para interação com a comunidade e expande plantão da Regional

Divulgação
Delegacia Regional de Penedo funciona no Centro Integrado de Segurança Pública

Buscando estreitar a relação entre a Delegacia Regional de Penedo e a comunidade, o delegado Rômulo Andrade divulgou nesta quinta-feira, 26 de maio, um novo canal de comunicação através do aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo, o WhatsApp.

A partir de agora, quem precisar do apoio da Polícia Civil, seja em busca de orientação ou para até mesmo fazer uma denúncia poderá encontrar em contato com o delegado Rômulo Andrade e sua equipe através do número 82 9 9833-5091.

Após adicionar o número, qualquer pessoa poderá ter um canal direto com a Polícia Civil, que garante a todos o sigilo das informações, não sendo o denunciante obrigado a se identificar.

O chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Carlos Welber, pede apenas que as pessoas que quiserem colaborar com a polícia use o serviço com seriedade, com informações concretas e a certeza de que essa parceria é fundamental para a elucidação de crimes, prisão de criminosos e apreensão de armas e drogas.

Adicione agora mesmo o 82 9 9833-5091 no seu WhatsApp e use sempre que precisar.

Outra novidade já conquistada por essa nova gestão da delegacia de Penedo é o aumento nos dias de plantão da equipe do delegado Rômulo Andrade. Já a partir de próxima semana, também as segundas-feiras, a delegacia de Penedo estará funcionando normalmente para atender a quem precisar e registrar ocorrências, não sendo mais necessário o deslocamento neste dia para São Miguel dos Campos.

Vale lembrar que a Delegacia Regional de Penedo agora tem um prédio próprio, O órgão funciona no Centro Integrado de Segurança Pública, localizado no conjunto Velho Chico I, no bairro Raimundo Marinho, parte alta da cidade ribeirinha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.