26 Maio 2020 - 10:30

Adolescente de apenas 14 anos é assassinado com disparos de arma de fogo

Reprodução
As causas do crime ainda são desconhecidas.

Um adolescente de apenas 14 anos identificado como Jonhy David Santos Macedo foi executado com diversos disparos de arma de fogo nesta segunda-feira, 25 de maio, em Rio Largo, município que fica situado na região metropolitana da capital alagoana.

De acordo com as informações policiais, a vítima passava por uma rua situada no conjunto Antônio Lins quando foi surpreendido por três indivíduos já se aproximaram atirando.

Ainda segundo a polícia, logo após o atentado, os criminosos fugiram por um matagal. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.