26 Maio 2017 - 19:39

Homicídio registrado nesta sexta-feira 26, em Penedo, foi motivado por ciúmes, segundo a polícia


O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu durante uma operação deflagrada nesta sexta-feira, 26 de maio, suspeitos de terem participado do assassinato de Ricardo da Silva, crime ocorrido nas primeiras horas de hoje em rua do conjunto Vale do São Francisco, situado em frente ao campus do Instituto Federal de Alagoas, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Ricardo foi assassinado com disparos de arma de fogo deflagrados por um elemento conhecido como Douglinhas. O criminoso contou com a participação de mais três pessoas, um adolescente de 17 anos, um homem conhecido como Cachoeira e uma mulher identificada como Maria Rosemeire Matias, de 25 anos.

Segundo a polícia, Ricardo foi se encontrar com a namorada no conjunto Vale do São Francisco para ir a uma festa junto com outras pessoas. Chegando no local, Douglinhas, que estava com ciúmes da namorada da vítima, pediu ajuda ao adolescente, a Maria Rosemeire e ao Cachoeira para levarem Ricardo para fora da residência, onde executou a vítima com disparos de arma de fogo calibre 38 na região da cabeça.

Nessa operação de hoje foi presa Maria Rosemeire e apreendido o adolescente. Douglinhas e Cachoeira seguem foragidos. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos poderão ser repassadas através do Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Marcio Justiça já, esse vagabundo maconhonheiro faz tempo que apronta, a policia prendeu e soltou faz poucos dia pra ele fazer isso com um jovem que nao fazia mal algum? PENEDO PEDE JUSTIÇA JÁ. Uma resposta dada pelo secretário de segurança.
  • Julia Verdade, quem nao tem condição de viver em sociedade não merece ser solto. Que este marginal nao saia em menos de 20 anos (sonho) e mesmo que passe tanto tempo voltaria a cometer crime. Pena de morte já.