Skip to content

Homem é encontrado morto com cabeça ensanguentada em conjunto habitacional de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é encontrado morto com cabeça ensanguentada em conjunto habitacional de Penedo

Homem é encontrado morto com cabeça ensanguentada em conjunto habitacional de Penedo

Um homem identificado como Ricardo Silva foi encontrado morto nas primeiras horas desta sexta-feira, 26 de maio, em uma rua do Conjunto Vale do São Francisco, localizado em frente ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), na parte alta do município de Penedo.

Informações extraoficiais dão conta de que Ricardo teve pertences pessoais levados pelos criminosos que fugiram do local tomando destino ignorado e aparentemente sem serem identificados. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo e pode ter sido atingida também por pedradas.

Nas redes sociais o clima é de consternação. Populares que conheciam Ricardo estão sem querer acreditar no fato por considerar a vítima uma pessoa boa, calma, trabalhadora e sem inimizades. Ainda não está confirmado, mas o jovem pode ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Quem tiver informações sobre o crime poderá ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

*Atualizada às 10h23min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também