Skip to content

Homem é vítima de tentativa de homicídio dentro de oficina localizada na parte alta de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é vítima de tentativa de homicídio dentro de oficina localizada na parte alta de Penedo

Homem é vítima de tentativa de homicídio dentro de oficina localizada na parte alta de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou nesta terça-feira, 25 de abril, uma tentativa de homicídio na parte alta de Penedo. Um homem identificado como Marcelo Gomes da Silva estava dentro de uma oficina quando foi alvejado com golpes de arma branca.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava conversando com conhecidos dentro da oficina, que fica situada no Conjunto Mata Atlântica, situado no bairro Raimundo Marinho, quando foi surpreendida por golpes de arma de branca.

Ainda segundo a polícia, após o atentado, o responsável pelo crime fugiu, tomando destino ignorado, apesar de ter sido identificado. Já a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação.

No livro de ocorrências do 11º BPM não consta a motivação da tentativa de homicídio. Quem tiver informações sobre o paradeiro do autor do crime pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também