26 Março 2021 - 17:42

Homem e mulher são presos acusados de estupro no Sertão alagoano

PC/AL
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Batalha

Comandados pela delegada Daniella Alves Andrade, policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, prenderam um  homem, de 36 anos, e uma mulher, de 27, a cidade de Jacaré dos Homens e Monteirópolis.

Os dois tinham mandado de prisão acusados de crimes de estupro e tentativa de estupro. A prisão foi expedido pela Juíza da Comarca de Batalha, Nathalye Costa Alcântara de Oliveira e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Batalha, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Os crimes, segindo a polícia, ocorreram no ano de 2018, no povoado Caititus, zona rural da cidade de Jacaré dos Homens, onde a mulher aliciava duas irmãs menores de idade, de 13 e 11 anos, para que o acusado praticasse atos libidinosos contra a de 13 anos, e não satisfeito, ainda tentasse praticar com a irmã de 11 anos.

por Redação com PC

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.