26 Março 2020 - 09:43

Acusados de roubar loja de celulares e eletrônicos em Penedo são presos; veja vídeo do crime!

Reprodução
Loja fica situada na Travessa Dionísio Campos.

Dois elementos que devido a nova lei do abuso de autoridade não podem ter o nome divulgado foram presos na noite desta quarta-feira, 25 de março, no Vale do São Francisco, em Penedo, acusados de terem participado do roubo praticado na loja Carlinhos Center, situada no Centro do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, durante rondas, uma guarnição conseguiu localizar os suspeitos, que já vinham sendo monitorados. Após serem abordados, os elementos acabaram informando onde estava escondido os produtos roubados da loja.

No local informado pelos criminosos, os militares encontraram 116 relógios e 12 aparelhos celulares, de diversas marcas. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade competente.

O crime foi registrado na madrugada de 19 de março. Na oportunidade, os criminosos chegaram ao local em um veículo Eco Sport, renderam vigilantes e em seguida arrombaram a porta da loja de eletrônicos, celulares e acessórios que fica na Travessa Dionísio Campos. Em seguida, os assaltantes deram marcha ré no carro e colidiram com a porta do estabelecimento, deixando-a danificada.

Veja no vídeo como tudo aconteceu:

por Redação

Comentários comentar agora ❯