26 Janeiro 2021 - 16:03

Foragido da Justiça potiguar é preso em clínica de reabilitação no interior de Alagoas

Ilustração
Ele estava em uma clínica de reabilitação para pessoas com problemas de drogas

Um homem foragido da Justiça potiguar foi preso na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, local onde estava escondido. A captura do elemento aconteceu graças a informações repassadas à Polícia Civil de Alagoas pela Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

De imediato, os policiais civis da Asfixia caíram em campo e levantaram informações detalhadas acerca do local em que o foragido, de 30 anos de idade, estava, e passaram os dados para a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que durante operação, na manhã desta terça-feira (26), conseguiu capturá-lo.

“O mesmo, segundo informes estava com mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Judiciário do RN, com passagens por roubo, e por homicídio. Inclusive, vale mencionar que ele possui passagem em Alagoas por crime da Lei Maria da Penha, praticado em 2020. Ele estava em uma clínica de reabilitação para pessoas com problemas de drogas, escondido”, revelou um agente da Asfixia, da Polícia Civil de Alagoas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯