26 Janeiro 2020 - 11:56

Após denúncia anônima, polícia prende empresário por tráfico de drogas

Assessoria
Ocorrência foi registrada no bairro Levada, parte baixa de Maceió

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam na madrugada deste domingo, 26 de janeiro, na Rua Luzia Suruagy, bairro Levada, em Maceió, um empresário acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, o fato se deu a partir de uma denúncia anônima informando que um indivíduo do sexo masculino estaria armazenando drogas e uma arma de fogo em sua residência ou em seu estabelecimento comercial.

Ainda segundo a polícia, uma equipe foi primeiro até a residência do suspeito. Mediante autorização do proprietário, a busca domiciliar foi realizada, porém nada foi constatado.

Entretanto quando questionado se haveria algum material ilícito no estabelecimento comercial, o indivíduo demonstrou nervosismo e apresentou resistência. Sua esposa indicou que a chave do local estava guardada na casa do pai do suspeito, que fica na mesma rua.

Já na segunda residência, o pai do autor forneceu as chaves e autorizou a entrada da guarnição bem como as buscas no estabelecimento, local onde foram encontradas 465 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 20 reais em espécie.

O elemento, que devido a nova Lei de Abuso de Autoridade não pode ter o nome divulgado, assumiu a posse do material encontrado pelas guarnições. Como houve fundado receio de fuga, foi necessário o uso das algemas. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.