25 Novembro 2020 - 11:04

Durante blitz em Piaçabuçu, polícia apreende mais de 9,5 kg de maconha em carro de passeio

Ascom/BPRv
Suspeitos são presos com mais de 9 kg de maconha dentro de carro em Piaçabuçu

Durante uma operação de fiscalização deflagrada nesta terça-feira, 24 de novembro, pelo Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) dois acusados de tráfico de drogas foram presos e mais de 9,5 kg de maconha apreendidos em Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, a droga estava sendo transportada dentro de um carro Ford Fiesta com placa de Alagoas que saiu de Salvador (BA) em direção ao bairro do Trapiche, em Maceió. Ao passar por Piaçabuçu, o veículo foi abordado e revistado.

Ainda segundo a polícia, dentro do carro os agentes encontraram uma sacola grande de cor preta com cerca de 21 tabletes de maconha. Além da droga, foram também apreendidos R$ 175 em dinheiro, dois celulares e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de uma motocicleta.

Todo o material apreendido e os suspeitos presos foram levados para a delegacia de Piaçabuçu, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Em seguida, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯