25 Agosto 2019 - 12:36

Jovem de 26 anos é atingido com golpes de arma branca após discussão no povoado Botafogo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe

Um jovem de 26 anos de identidade não revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 24 de agosto, no povoado Botafogo, localizado na zona rural do município de Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas pela cidade quando recebeu um chamado dando conta de que tinha um homem ferido na Rua da Serraria, situada no referido povoado.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição se dirigiu ao local e comprovou o fato. Populares contaram que após discutir com um homem supostamente identificado como Adriano, a vítima foi atingida por golpes de arma branca.

O autor do atentado conseguiu fugir tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas o mesmo não foi encontrado. Já a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com seu estado de saúde.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.