25 Junho 2019 - 08:54

Radialista é preso após desentendimento com ex-companheira na parte baixa do município de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Radialista e vereador João Lucas Lins de Queiroz, 33 anos, foi preso por volta das 23 horas desta segunda-feira, 24 de junho

O radialista e vereador João Lucas Lins de Queiroz, 33 anos, foi preso por volta das 23 horas desta segunda-feira, 24 de junho, depois de ter um desentendimento com sua ex-companheira na parte baixa do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado para atender a uma suposta ocorrência de violência doméstica na Rua Fernando Peixoto, Centro da cidade ribeirinha.

Ainda segundo as informações policiais, militares se dirigiram ao local e conversaram com a vítima, Iracy Soares Gonçalves, 32 anos. A ex-companheira de João Lucas explicou que depois de um desentendimento com o radialista, o mesmo quebrou objetos de sua residência e ainda a deixou trancada no imóvel.

Enquanto a vítima relatava o fato, o autor se apresentou e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯