25 Junho 2019 - 09:09

Dupla rouba ciclomotor, tenta assaltar policial de Sergipe e acaba fugindo na praia do Peba

Ilustração
Crimes aconteceram na noite desta segunda, 24 de junho

Policiais que destacam na cidade de Feliz Deserto registraram mais um caso de roubo de veículo na região. Dois indivíduos armados subtraíram um ciclomotor e ainda tentaram assaltar um policial militar de Sergipe.

De acordo com as informações do 11º BPM, era por volta das 20h30 desta segunda, 24, quando, durante rondas de rotina, os PMs foram acionados. Na denúncia relataram que uma pessoa havia sido baleada e que assaltantes teriam levado seu ciclomotor.

Ainda segundo a polícia, após o roubo do veículo a dupla ainda tentou assaltar um cabo da Polícia Militar de Sergipe, mas este acabou revidando e atingiu um dos indivíduos. Os dois empreenderam fuga por dentro de um matagal.

Os militares então saíram em busca dos assaltantes. Já próximo a praia do Peba eles avistaram dois indivíduos em um ciclomotor com as características do que havia sido roubado minutos antes.

Os indivíduos ao perceberam a aproximação da polícia abandonaram o veículo e fugiram mais uma vez. Para os militares foi repassada a informação de que, no Peba, uma dupla estaria procurando local para se hospedar. Buscas foram feitas pela localidade, mas sem êxito.

O veículo que havia sido roubado foi levado ao Grupamento da Polícia Militar de Feliz Deserto e o dono foi informado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯