25 Março 2021 - 10:34

Policia Civil prende suspeito de matar e enterrar ex-mulher na sala da residência do casal

Arquivo ASCOM-PCAL

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (24), um foragido suspeito de matar e enterrar a ex-mulher, na sala de casa, no Morro da Quitanda, Complexo da Pedreira, na Pavuna, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. O crime foi em dezembro de 2018

O acusado foi preso no bairro do Jacintinho, em Maceió, em uma casa. No local funcionava uma pequena pizzaria, onde ele residia há dois meses.

A vítima, Maria Almeida de Oliveira, foi assassinada e enterrada debaixo de pedras de porcelanato, na sala da própria residência.

Havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

“O suspeito, que se apresentava com nome falso, mantinha diversos relacionamentos com mulheres pelas redes de relacionamento, convivia por um algum período e, depois, as furtava. Inclusive, durante a prisão, o homem estava na casa de mais uma vítima, com todos os cartões de crédito dela na carteira”, frisou o delegado Gustavo Xavier.

O coordenador da DEIC disse ainda que uma das mulheres registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), alegando que o foragido roubou tudo dela.

Após a prisão o home foi levado para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Agora a PC de Alagoas fará os procedimentos para encaminhá-lo ao estado Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯