25 Março 2020 - 15:50

Homem não identificado é encontrado morto no Agreste alagoano

Já é Notícia
Ainda não informações sobre a autoria e motivação para o crime.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 25 de março, na zona rural do município de Arapiraca, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações sobre o caso, o cadáver foi encontrado em um matagal situado na Vila São Francisco, antigo Sítio Serrote, com ferimentos na região da cabeça provocados por disparos de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por populares usando uma bermuda azul com listras verdes e brancas e uma camisa de cor preta. O homem, que não portava nenhum documento de identificação, possui uma tatuagem no braço esquerdo.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.