Skip to content

Guarnições da PM e da PC prendem suspeitos de participação na morte de taxista

  • Home
  • Policial
  • Guarnições da PM e da PC prendem suspeitos de participação na morte de taxista

Guarnições da PM e da PC prendem suspeitos de participação na morte de taxista

Guarnições pertencentes a Polícia Militar de Alagoas, em conjunto com agentes da Polícia Civil, prenderam durante a noite de ontem (24), no bairro do Prado, Maceió, os dois suspeitos de participarem da morte de um taxista de 64 anos. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (25).

As equipes receberam a informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) do CPC, de que um dos acusados estaria se mudando, devido à repercussão do caso. Imediatamente os policiais da Força Tática do 1º BPM foram até o local indicado, na companhia dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH), vindo a deter Wanderson Felipe, 23 anos, que ainda estaria com o aparelho celular da vítima.

Em seguida, Guilherme Ferreira, 18 anos, foi detido no Conjunto José Tenório, bairro da Serraria. Com ele foi encontrado o relógio do taxista, além da roupa que usou quando abandonou o veículo.

A dupla foi conduzida para a DH, onde foram tomados os procedimentos cabíveis. Também participaram das ações as equipes do 4º BPM, BPE e DEIC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também