24 Dezembro 2009 - 08:58

IML de Maceio recebe 10 corpos nas últimas horas

Alagoas24horas
Diogo Alves de Melo foi assassinado a tiros

Continua alto o índice de violência em Maceió. Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, recebeu 10 corpos. Diogo Alves das Neves, 19 anos de idade, que residia na Rua Marquês de Tamandaré, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, foi assassinado a tiros na noite de ontem. Segundo informações de policias militares, Diogo seria usuário de drogas, e o motivo do crime um acerto de contas.

Henrique Calheiros da Silva, 35 anos foi vítima de um acidente de trânsito. Ele foi atropelado por um Fiat Uno branco, de placa não anotada, ao derrapar de sua moto de placa MCV 8035AL, e cair na pista. Calheiros morreu no local.

Alex Correia de Brito, de aproximadamente 35 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de revólver, no bairro de Bebedouro. Homossexual assumido, a vítima que era conhecida na região como “Fernanda”, estava passando na Rua Dr. Oswaldo Cruz, quando um homem, ainda de identidade não revelada, se aproximou e deflagrou dois tiros – um na cabeça e outro no peito.

Gildo da Silva de 25 anos que residia na Fazenda Fluvial, na cidade de Branquinha, foi assassinado a tiros no assentamento Eldorado dos Carajás. O corpo de Gildo foi levado ao IML, onde permanece até agora.

Edilson Melo da Silva, conhecido como “Ed Jamaica”, 37 anos que residia na Rua Tarcísio de Jesus, no Benedito Bentes II, foi morto a tiros. Segundo testemunhas, ele estava num bar quando teve uma discussão com outros quatro elementos que o arrastou até a rua para depois executá-lo.

Júlio César da Silva, de 18 anos de idade, residia no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, foi assassinado a tiros no Mercado da Produçãoa golpes de faca. O motivo, segundo policias seria mais um acerto de contas, pois, Júlio seria usuário de drogas.

Severino Peixoto de Melo, 53 anos de idade, que residia no Conjunto Otacílio de Holanda, no Tabuleiro do Martins, foi assassinado a tiros no bairro, por elementos não identificados.

O corpo de um jovem Sandro Santos de Araújo, 21 anos, foi encontrado dentro de uma fossa,no Conjunto Eustáquio Gomes. Após exame de necropsia, foi constatado que o jovem tem uma lesão no crânio, o que levanta a suspeita que ele teria sido morto a golpes de pauladas.

José Soares Reinaldo de Assis, 45 anos, perito criminal, que estava cedido ao Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e residia na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, sofreu uma descarga elétrica quando fazia reparos em uma residência, em Marechal Deodoro e morreu no local.

O motociclista Dorgival Carlos de Melo, de 42 anos, que residia na Travessa Odilon Francisco de Assis, no Tabuleiro do Martins, foi morto com vários tiros de revólver, na Avenida Leste/Oeste, por dois homens não identificados, que também estavam de moto.

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯