24 Novembro 2017 - 21:32

Homem é morto com diversos golpes de arma branca na Coréia em Penedo

Reprodução
Vítima estava na porta de uma residência quando foi atingida por diversos golpes de faca

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, 24 de novembro, um homem identificado até o momento apenas como Shrek foi assassinado com diversos golpes de arma branca no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido historicamente como Coréia.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 11° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na porta de uma residência quando foi atingida por diversos golpes de faca e morreu antes mesmo de ser socorrida.

Ainda segundo as informações policiais, logo após o crime os elementos fugiram do local tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas pela região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos elementos foi encontrada.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.