24 Outubro 2021 - 12:01

Polícia Civil resgata adolescente de 13 anos e prende homem por estupro de vulnerável

Assessoria
Polícia Civil resgata adolescente de 13 anos e prende homem por estupro de vulnerável

Após trabalho de investigação da Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), iniciado na última quarta-feira (20), policiais civis conseguiram encontrar e resgatar uma garota de 13 anos, e prenderam um homem de 34 anos, com quem ela estava.

De acordo com a delegada Adriana Gusmão, a adolescente havia fugido de casa na própria quarta-feira (20), e no mesmo dia as equipes da Especializada iniciaram a investigação.

“A jovem foi encontrada em cárcere, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na companhia de um homem de 34 anos, com quem ela estava mantendo relações sexuais”, disse a delegada.

O homem foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada dos crimes Contra Crianças e Adolescentes, com o apoio de policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e equipe do Núcleo de Inteligência da DEIC.

Segundo o chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Barbosa, após a prisão o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A delegada Adriana Gusmão disse ainda que a investigação continua e outros fatos ilegais do preso em relação à adolescente serão analisados.

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.