24 Outubro 2019 - 15:34

Jovem não identificado é encontrado morto em matagal situado em Piaçabuçu

Reprodução - WhatsApp
O corpo foi encontrado por populares com diversas perfurações

Um jovem ainda não identificado, supostamente morador do município de Brejo Grande, em Sergipe, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, em um matagal situado no bairro Brasília, em Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o corpo foi encontrado por populares com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.

Em contato com a assessoria de comunicação do IML, nossa redação recebeu a informação de que o jovem permanece sem identificação. Caso não apareça nenhum parente para reclamar o corpo, o cadáver pode ser sepultado como indigente.

Informações sobre o homicídio poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯