24 Setembro 2021 - 10:51

Adolescentes invadem escola pública e ameaçam diretora com faca no Agreste alagoano

Divulgação/PM
Faca apreendida com suspeitos de ameaçar diretora de escola em Arapiraca, Alagoas

Após invadirem uma escola pública em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, dois adolescentes ameaçaram a diretora com uma faca em mãos, nesta quinta-feira (23). Os dois foram apreendidos pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Pontes de Miranda, situada no bairro Santa Edwiges. De acordo com informações passadas para a polícia no momento da denúncia, os adolescentes, de 12 e 16 anos, chegaram na unidade com uma faca para furtar.

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada. Segundo a PM, ao chegarem na unidade os menores perceberam a chegada da guarnição e tentaram se evadir do local pulando o muro de uma casa abandonada.

Os militares efetuaram buscas no imóvel e encontraram os dois suspeitos com a arma branca usada no crime. Os mesmos foram apreendidos e, por serem menor de idade, a polícia os conduziram, junto com seus responsáveis, para da Delegacia de Menores.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na delegacia por furto e depois os adolescentes foram liberados.

por Estagiário sob supervisão da redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.