24 Setembro 2011 - 09:48

11º BPM realiza prisões e tira três armas de fogo de circulação em Penedo e Feliz Deserto

Divulgação 11º BPM
Ronaldo dos Santos, Maurício Alves dos Santos e Alexandro Eneas dos Santos

Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, prenderam na tarde desta sexta-feira, 23 de setembro, dois elementos identificados como Ronaldo dos Santos e Maurício Alves dos Santos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu por volta das 13 horas no Loteamento São Gonçalo, parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, no momento da abordagem os acusados estavam em um veículo Gol de cor prata e placa KGK 7915-SE. Com eles a polícia apreendeu 15 munições intactas e dois revólveres calibre 38 da marca Taurus, oxidados, e de número NL 173267 e ME776067.

Ainda segundo o boletim de ocorrências distribuído para toda imprensa, um dos revólveres apreendidos pertence à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe que já foi acionada para participar das investigações a fim de descobrir como os revólveres vieram parar nas mãos dos acusados.

Prisão também em Feliz Deserto

Já no município de Feliz Deserto, o individuo identificado como Alexandro Eneas dos Santos, também foi preso na tarde desta sexta-feira, 23, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, o acusado foi preso às margens da AL 101/SUL próximo ao Trevo de acesso à cidade de Feliz Deserto, portando uma sacola com uma espingarda de fabricação caseira, calibre de cartucho ponto 40 e adaptada para munição ponto 38.

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, local em que foi lavrado o flagrante e permaneceram à disposição da justiça.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • César VAGABUNDOS NOJENTOS!
  • policial do 11 bpm Se não fosse a PM sei não! E sem comemorar nada e sem politicagem! Polícia e política não combina.
  • Penedense Tiro o chapéu para a polícia de Penedo. Esta tem se mostrando muito atuante e determinada a acabar com a violência dentro da nossa cidade.Parabéns meus caros profissionais!!!!!!! Menos três elementos soltos na sociedade.
  • penedense nao sei pra que essa chumbetagem toda, amanha eles estao soltos mesmos parem de balançar ovo
  • adolfo do meio é cigano é bom que apodreça na cadeia ele e esses vagabundos essa raça não presta (ciganos)
  • coração de Leão Caramba, esse carro rodou o Rosete Andrade no domingo passado umas duzentas vezes causando pânico em algumas pessoas, cheguei a ligar para a polícia, nós andamos assuntados devido as ocorrência de tanta violência.