24 Julho 2018 - 16:01

Imagens mostram momento do assassinato de Hugo Faustino em Coruripe; suspeito confessa o crime

Reprodução
Imagens das imagens das câmeras de segurança mostram crime

O assassinato de Hugo Faustino foi solucionado! A Polícia Civil de Alagoas informou nesta segunda-feira (23) que o suspeito pelo crime que ceifou a vida do homem de 29 anos, em abril deste ano em Coruripe, está preso.

Segundo a polícia, José Edson da Silva, conhecido por “Arrepiado” foi preso no dia 8 de julho na zona rural de Coruripe suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo.

Foram através das imagens das câmeras de segurança da região que os policiais identificaram o suspeito como autor do homicídio de Hugo Faustino, que aconteceu em um trecho da AL-101 Sul, situado nas proximidades do povoado Barreiras.

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia, José Edson confessou o assassinato e disse que agiu motivado por vingança. As investigações apontam que vítima e assassino haviam discutido dias antes do crime.

No vídeo divulgado pela polícia, a vítima aparece transitando em uma motocicleta com uma jovem na garupa. O suspeito se aproxima em outra moto e efetua os disparos de arma de fogo. A vítima e a garupa caem da moto e os responsáveis pelo homicídio fogem. Hugo morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Veja o vídeo

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.