Skip to content

“Operação Pokemon” apreende veículos em Arapiraca

  • Home
  • Policial
  • “Operação Pokemon” apreende veículos em Arapiraca

“Operação Pokemon” apreende veículos em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou na manhã desta segunda-feira (24) em Arapiraca a “Operação Pokemon”. O trabalho que reúne cerca de 50 agentes tem por objetivo apreender veículos roubados, furtados e ainda os chamados de “estouro”, resultado de golpe aplicado a partir de financiamentos feitos por “laranjas” e que nunca são pagos.

O trabalho comandado pelo delegado Valdeks Pereira, titular da delegacia regional de Arapiraca, tem o apoio dos delegados Maurício Henrique Duarte (diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Área 2) e Mário Jorge Barros, que responde pelo distrito policial de Campo Alegre. A “Operação Pokemon” mobiliza cerca de 50 policiais, inclusive agentes integrados na Operação Sufoco.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, até o final desta manhã, 50 motocicletas e três automóveis haviam sido apreendidos. A operação tem como alvo principal a feira de veículos existente no bairro Santa Edwiges, comércio informal de carros e motos realizado em terreno situado entre o Fórum do Tribunal de Justiça de Alagoas e o Centro Administrativo Municipal, sede da prefeitura de Arapiraca.

A divulgação da Polícia Civil informa ainda que um balanço da operação deve ser divulgado logo mais à tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também