24 Março 2022 - 11:56

Adolescente de 16 anos é apreendido após furtar R$ 16 mil de idosa no Sertão alagoano

Reprodução
O menor agiu na companhia de um adulto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (23), suspeito de ter furtado R$ 16 mil de sua vizinha, uma idosa. O crime aconteceu no município de Batalha, Sertão alagoano. O menor agiu na companhia de um adulto.

De acordo com informações policiais, investigações apontam que o crime aconteceu em 19 de novembro de 2021, quando a vítima havia acabado de fazer um empréstimo no banco neste valor. Câmeras de segurança instalada na casa de vizinhos filmaram o adolescente e o coautor praticando o furto.

Ainda segundo a polícia, não foi possível recuperar a quantia em dinheiro, pois os autores gastaram tudo durante uma vaquejada que aconteceu na região.

O menor apreendido também é suspeito de ter praticado diversos furtos que vinham acontecendo na cidade de batalha. O mesmo já havia sido apreendido no ano de 2021 por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido.

A apreensão foi feita por uma equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, em cumprimento do mandado expedido pelo juiz da Comarca, Alberto de Almeida. A Delegacia da cidade representou pela internação provisória do adolescente.

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯