24 Janeiro 2020 - 10:03

Homem morre após ter 70% do corpo queimado; principal suspeita é a própria esposa

Divulgação
Homem morreu em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE)

Um homem de 32 anos morreu em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter 70% do corpo queimado. A principal suspeita do crime contra Remesson da Silva Araújo é a própria esposa.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, que aconteceu na madrugada desta sexta (24) na cidade de Satuba, a mulher teria usado uma garrafa pet com álcool para praticar o crime.

Socorrido por uma ambulância para o posto de saúde de Satuba, em seguida encaminhado para o HGE, em Maceió, Remesson chegou a unidade em estado crítico e com 70% do corpo queimado.

Mesmo com a atuação imediata da equipe multiprofissional da Área Vermelha Trauma, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu poucas horas depois.

A mulher de Remesson foi presa e ao dar entrada na Central de Flagrantes os policiais descobriram que ela teria tentado matar o primeiro marido, anos atrás, com uma faca.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.