23 Novembro 2009 - 09:46

Mãe e filha são atropelas por jet ski em Piaçabuçu

Um trágico acidente vitimou fatalmente uma menina de 09 anos de idade, identificada por Emanoela Santos Ramos, que na manhã do último sábado (21) foi atropelada por um jet ski quando pescava ao lado de sua genitora, Rosivânia Rocha Santos, nas margens do Rio São Francisco, em Piaçabuçu, e foram tomadas de surpresa pela ação do condutor do veículo náutico.

O Jet Ski era pilotado por Marcos de Araújo Vasconcelos, 25 anos, que trabalha na cidade de Piaçabulu em uma propriedade do empresário Marcio Raposo. O acidente aconteceu por volta das 13h30min e as vítimas chegaram a serem socorridas, mas, a menor não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Marcos Araújo foi encaminhado para a Delegacia de Piaçabuçu e deve ser enquadro por homicídio culposo, aquele que acontece quando o acusado não tem a intenção de matar.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • andrea Cade a Marinha q não faz sua competência? Todos sabem o q acontece no Rio. É ´tráfico d drogas, pessoas q não tem habilitação p dirigir barcos, plantação d maconha nas ilhas. Enfim p q serve a Marinha em Penedo. Só p se confraternizar!!!!