23 Outubro 2019 - 07:55

Idoso de 64 anos fica gravemente ferido após colisão de moto com moto em Penedo

Arquivo pessoal
Edivaldo Florêncio sofreu uma fratura exposta na perna

Um idoso de 64 anos identificado como Edivaldo Florêncio de Oliveira ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira, 22 de outubro, nas imediações do povoado Cerquinha das Laranjas, situado na zona rural de Penedo.

De acordo com o relatório divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o idoso estava em uma Honda CBX Twister de 250 cilindradas, ano 2002/2003, de cor vermelha e placa MUX-8509, quando foi atingido por uma outra motocicleta, de características não anotadas.

Logo após o sinistro, o condutor da moto fugiu tomando destino ignorado e sem ao menos prestar socorro ao idoso, que estava no acostamento da rodovia no momento em que o acidente foi registrado.

Ainda segundo as informações policiais, com a colisão, Edivaldo Florêncio sofreu uma fratura exposta na perna. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

*Atualizada às 09h37min
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯