23 Outubro 2018 - 09:06

Após desavença com vizinho, homem pula muro de residência e é baleado em Penedo

Divulgação
Na residência onde o fato foi registrado, uma guarnição do 11º BPM apreendeu a espingarda usada no crime

Um homem identificado como Cristian de Lira Silva foi vítima de um atentado nesta segunda-feira, 22 de outubro, nas imediações do povoado Prosperidade, situado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após um desentendimento com um vizinho, Cristian de Lira pegou um simulacro de arma de fogo e resolveu pular o muro da residência de seu desafeto para o ameaçar.

Ainda segundo as informações policiais, ao perceber que tinha alguém tentando invadir sua residência, Genivaldo Silva Oliveira pegou uma espingarda calibre 28 e atirou na direção da vítima, que ficou gravemente ferida.

Cristian de Lira foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece em observação. Já Genivaldo Silva fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

Na residência onde o fato foi registrado, uma guarnição do 11º BPM apreendeu a espingarda usada no crime e o simulacro que a vítima portava no momento em que foi baleada.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯