23 Julho 2009 - 15:12

Polícia encontra carro roubado de vereador

Rafael Medeiros

No último mês de junho o vereador por Penedo, Antonio Nelson Filho, o Nelsinho, foi vítima de um seqüestro seguido de assalto quando se dirigia a capital alagoana pela AL 101 Sul. Nas imediações do povoado Lagoa Azeda, que pertence a São Miguel dos Campos, o carro de Nelsinho foi abordado por dois veículos e homens fortemente armados, renderam o vereador e o levaram para um canavial, onde exigiram dinheiro e pertences. Já com alguns objetos os bandidos abandonaram a vítima e evadiram do local levando o carro de Nelsinho, um veículo pólo de cor cinza.

Nesta quarta-feira (22), a polícia de Junqueiro, localizou dentro de um canavial do município, o carro do vereador penedense, completamente “depenado” e com algumas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. O reconhecimento do veículo foi feito pelo chassi, devido a ausência das placas ou qualquer adesivo que pudesse despistar para que o carro não fosse reconhecido facilmente.

O veículo estava sem pneus, estepe, som, caixa de ferramentas e algumas peças. Perfurações provocadas por disparo de arma de fogo foram localizadas nos dois lados do pólo, que teve seu pára-choque parcialmente destruído por velocidade em excesso na passagem de possíveis redutores de velocidade.

A policia acredita que o carro tenha sido usado em pelo menos três assaltos. Testemunhas afirmam que um dos assaltos tenha sido praticado na cidade de Porto Real do Colégio.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯