Skip to content

Idoso é acusado de importunação sexual após apalpar seios de atendente de padaria em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Idoso é acusado de importunação sexual após apalpar seios de atendente de padaria em Penedo

Idoso é acusado de importunação sexual após apalpar seios de atendente de padaria em Penedo

Um idoso de 64 anos identificado como José Tavares da Silva Filho foi acusado neste sábado, 22 de junho, de importunação sexual, após apalpar os seis de uma atendente de uma padaria localizada na Rua João Ramalho, no bairro de Santa Luzia, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, logo após o fato, a vítima, que tem 19 anos, procurou pessoalmente a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), para denunciar o fato. Na oportunidade, ela contou que assim que o idoso chegou ela se aproximou para atendê-lo, momento em que o mesmo apalpou seus seios.

Ainda segundo a polícia, a vítima acrescentou que o idoso também a ameaçou com uma arma branca e que sabia onde o mesmo se encontrava.

Uma guarnição foi a procura do acusado e conseguiu o encontrar em sua residência. José Tavares confessou os atos ilícitos. “Mulher foi feita para homem”, disse ele. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, no entanto, acabou não sendo autuado.

Isso porque um filho do acusado compareceu à delegacia com um laudo psiquiátrico mostrando que seu pai era inimputável e com uma decisão judicial para internação do mesmo. José Tavares foi então encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde foi medicado e liberado, em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também