23 Junho 2017 - 08:32

Graças a denúncia anônima, polícia tira arma de fogo e maconha de circulação em Penedo

Ilustração
Ocorrência registrada nas proximidades do lixão, no povoado Capela

Graças uma denúncia anônima, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram tirar de circulação, em Penedo, uma arma de fogo municiada e maconha que estava pronta para ser comercializada.

De acordo com as informações policiais, a ocorrência foi registrada nas proximidades do lixão, no povoado Capela. Assim que receberam a denúncia, os militares se dirigiram ao referido local e logo na chegada deram de cara com três indivíduos em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, os elementos foram abordados e revistados. Com Leonardo José da Silva, 43 anos, os militares encontraram uma sacola contendo 17 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 10,15. Já com Nailton Henrique Lima, 21 anos, foi encontrado um revólver calibre 22 da marca Rossi com numeração raspada e duas munições intactas do mesmo calibre.

Com o outro indivíduo que foi flagrado em companhia dos envolvidos, os policiais não encontraram nada e como ele era menor de idade foi liberado. Leonardo José e Nailton Henrique receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯