23 Maio 2020 - 10:11

Após denúncia, Bope apreende 6,8 Kg de maconha, moto e R$ 5.700 na parte baixa de Maceió

Assessoria
Material apreendido pelas equipes do Bope em Maceió

Entre a noite dessa quinta-feira (21) e a madrugada desta sexta (22), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam quase sete quilos de entorpecentes, uma motocicleta e mais de cinco mil reais com três indivíduos numa praça do bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

Os militares se deslocaram à Rua Desportista Carlos Gonzaga Brêda após receberem uma denúncia de tráfico, que estaria acontecendo nas proximidades de uma escola particular da região. Ao chegar ao local, os policiais avistaram três indivíduos e constataram o flagrante. Dois deles estavam com R$ 5.700, em espécie. O valor estava sendo repassado para o terceiro infrator, que estava numa Honda CG 150 Titan Ex, de cor preta, com 6.800 gramas de maconha.

Diante da constatação, o trio foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Os indivíduos de 22, 29 e 53 anos de idade, que residem nos bairros Jacarecica, Santos Dumont e Jatiúca, respectivamente, foram então autuados pelo crime de Tráfico de entorpecentes conforme o Artigo 33 da Lei Nº 11.343 de 23 de agosto de 2006.

4º BPM apreende armas

Nessa sexta (22), a guarnição 15 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 4º BPM, apreenderam duas armas de fogo com dois indivíduos no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió. Os policiais realizavam patrulhamento quando abordaram a dupla nas proximidades de uma banca de revista. Com infratores de 24 e 36 anos, foram encontrados dois revólveres e 11 munições calibre 38. Perante o flagrante, os dois homens foram levados à Central I e autuados conforme a legislação vigente.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯