23 Maio 2019 - 15:52

Comerciante é encontrada morta com corda em volta do pescoço em Penedo

arquivo familiar
Laudines é de uma família bastante conhecida em Penedo

Uma comerciante de aproximadamente 50 anos identificada como Laudines Santos foi encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira, 23 de maio, dentro da casa onde residia na Rua Floriano Rosa, conjunto Vila Matias, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o caso está sendo tratado como suicídio, já que a mulher foi encontrada sem vida com uma corda em volta do pescoço e amarrada no telhado. Familiares ainda tentaram socorrer a comerciante, mas ela já estava sem vida.

Laudines foi encontrada sem vida por familiares que estranharam o fato dela não ter aparecido para trabalhar. Por conta desse fato, parentes próximos da mulher foram até sua residência e após chamarem por ela e não obterem resposta, resolveram arrombar a porta da casa, momento em que a encontraram enforcada na sala.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. Laudines é de uma família bastante conhecida em Penedo. Um de seus irmãos era o sargento Laércio Santos Lira, que foi assassinado em setembro de 2016. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luciano dos Santos Que saudade da minha querida cidade Penedo, que orgulho de ser seu filho,onde nasci e me criei, deveria ser mais cuidada.