23 Maio 2019 - 08:05

Com espingarda calibre 12, homens encapuzados rendem irmãos e roubam moto e carro em Penedo

Divulgação
Guarnição do 11º BPM chegou a ser acionada, fez buscas pelas região, mas não conseguiu localizar nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos.

Na noite desta quarta-feira, 22 de maio, dois irmãos que residem no povoado Cooperativa de 2º Núcleo, na zona rural de Penedo, foram roubados no momento em que retornavam para casa por elementos encapuzados e armados com espingarda calibre 12.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas seguiam em um veículo Gol de cor preta e placa NMK-5988 e em um moto Bros, nas cores preta e vermelha, de placa ORI-3197, quando ao se aproximarem do referido povoado foram abordados pelos elementos.

Ainda segundo as informações policiais, com armas de fogo de grosso calibre em punho, os criminosos anunciaram o assalto e conseguiram subtrair os veículos dos irmãos, além de objetos pessoais como carteiras e aparelhos celulares, entre outros.

Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a ser acionada, fez buscas pelas região, mas não conseguiu localizar nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos.

Quem tiver informações sobre os autores do crime pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯