23 Maio 2018 - 16:00

População revoltada espanca acusado de praticar roubo na parte alta de Penedo

Reprodução WhatsApp
Ao chegar no bairro de Santa Luzia, os militares encontraram o acusado já imobilizado

Cansados de tanta violência, populares que presenciaram um roubo ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, na parte alta de Penedo, resolveram agir e fazer justiça com as próprias mãos. O caso foi registrado na Rua da Floresta, bairro de Santa Luzia, conhecido historicamente como “Barro Duro”.

De acordo com as informações policiais, uma jovem de 22 anos, (não José Luiz Coutinho, como informado anteriormente de forma equivocada pelo 11º BPM), estava na localidade citada acima quando o elemento identificado como Pedro Henrique dos Santos, conhecido por Buda, 28 anos, usando de violência e grave ameaça, se aproximou e anunciou o assalto, em plena luz do dia.

Ainda segundo a polícia, logo em seguida o elemento pegou o celular da vítima, um aparelho da marca Motorola, e saiu em disparada, mas foi perseguido e alcançado pela população que, revoltada, espancou o acusado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foi acionada e se dirigiu ao local para registrar a ocorrência.

Ao chegar no bairro de Santa Luzia, os militares encontraram o acusado já imobilizado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado pelo crime de roubo.

*Atualizada às 08:01 de 24/05
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Parabéns à população! Cansados de ver esses deliquentes tirando de quem adquire honestamente e ficando por isso mesmo! Já basta sermos vítimas dos políticos corruptos, ainda temos que ser alvo de marginais de ponta de rua! Parabéns pela a ação da comunidade!
  • Kkkkk Kkkkkk tem que bater mesmo, já chega de bandidagem roubando a todos a qualquer hora do dia!