23 Maio 2018 - 14:36

Militares da 2ª Companhia Independente apreendem rifle e drogas com indivíduo em Flexeiras

A equipe Alfa do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Flexeiras, pertencente à 2ª Companhia Independente (CPM/I), prendeu Ronaldo da Silva Florêncio, de 34 anos, com uma arma de fogo e uma quantidade de drogas nas proximidades da antiga Usina Peixe, na Zona Rural do município do Norte Alagoano, na última segunda-feira (21).

Os militares chegaram até o local após denúncias sobre tráfico de drogas. Com Ronaldo, a equipe apreendeu um rifle calibre 44 e seis munições intactas, além de 62 bombinhas e um cigarro de maconha. No local, uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.

Diante do fato, tanto Ronaldo quando a menor de idade foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Conselheiros tutelares de Flexeiras acompanharam os militares e a adolescente junto à Polícia Judiciária.
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.