23 Maio 2018 - 08:15

Há menos de dois meses em liberdade, jovem volta ao sistema prisional acusado de homicídio em Penedo

Arquivo
Everton dos Santos foi preso em sua residência na manhã desta terça, 22, e encaminhado à delegacia de Igreja Nova

Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Gustavo Xavier prendeu nesta terça-feira, 22 de maio, em Penedo, um jovem identificado como Everton dos Santos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. “Dindinha”, como é mais conhecido, estava em liberdade há menos de dois meses.

A prisão de Everton dos Santos aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.

De acordo com as informações policiais repassadas à imprensa, após uma série de investigações, os agentes descobriram que “Dindinha” seria o autor do homicídio que teve como vítima Emerson Thiago Pastor de Souza e de uma tentativa de homicídio em desfavor de Fabiano dos Santos, crimes registrados em 04 de janeiro de 2015.

As vítimas passavam em uma motocicleta pela localidade conhecida como “Camartelo”, no Centro de Penedo, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Emerson Thiago morreu dias depois na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda segundo a polícia, Everton dos Santos foi solto no dia 26 de março do corrente ano, após passar um período de 3 anos preso acusado de participação no assassinato de um policial militar em Penedo. “Dindinha” estava cumprindo o resto da pena em liberdade.

O jovem foi preso em sua residência na manhã desta terça, 22, e encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯